Netflix: confira os lançamentos e novidades para esta semana que vai de 8 a 14/07

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia nesta segunda-feira (8) e a Netflix já divulgou a sua lista de novidades e lançamentos para esta semana que vai de 8 a 14 de julho. Ao todo, nada mais nada menos do que 16 novos títulos em séries, documentários e filmes entram no já vasto acervo da plataforma.

Um dos grandes destaques do maior serviço de streaming do mundo nesta semana é a aguardada quarta temporada de Eu, tu e ela. Algumas mudanças na vida do casal Jack e Emma vai agradar os fãs da série que faz sucesso na plataforma.

Trapped ganha a sua segunda temporada e será disponibilizada esta semana pelo serviço. O filme de ação À Queima Roupa é um longa que promete prender os assinantes da Netflix em frente da telinha. Estes são alguns dos destaques que entram no catálogo da plataforma.

Lançamentos e novidades Netflix (08 a 14 de julho)

Nos dias 8, 9 e 13 de julho ainda não há nenhuma novidade prevista para ser lançada na plataforma. No dia 10 é a vez do documentário original Parchís e a série Reunião de Família. No dia 11 chegam Cities of Last Things e Designated Survivor: Coreia.

No dia 12 só tem conteúdo original sendo lançado: 4 Latas, À Queima-Roupa, Casamentos Extremos, a quarta temporada de Eu, tu e ela, Na Rota do Taco, a segunda temporada de Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia, Sequestrando Stella, The Bonus Family, a segunda temporada de Trapped, Vera – Canções do Arco-Íris e Vidrados. No dia 14, chega no acervo Terra Violenta.

Próximas novidades Netflix

A Netflix está a todo vapor preparando a produção de novos filmes e séries que são aguardados ansiosamente por seus assinantes. Uma das mais esperadas novidades deste ano e que está prestes a estrear é a terceira temporada de La Casa de Papel.