Apresentador morre por complicações da Covid-19 e fãs ficam de luto: ‘Não consigo acreditar que ele se foi’

PUBLICIDADE

A Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, já provocou a morte de milhões de pessoas em todos os continentes. Entre os óbitos registrados pela enfermidade estão os de diversos famosos, que partiram deixando seus fãs arrasados.

Entre as mortes mais recentes por complicações associadas ao coronavírus no âmbito dos artistas está a do querido apresentador Fernando Hidalgo. De acordo com a imprensa, o famoso faleceu na madrugada desta terça-feira (16/02).

O apresentador morava em Miami, nos Estados Unidos, e a responsável por trazer a informação do falecimento a público foi sua esposa, Nereida Dellan: “Fernando Hidalgo perdeu a batalha. Ele está nas mãos de Deus. Obrigado por suas orações. Obrigado pelo seu apoio. Obrigado às pessoas que sempre o apoiaram“, disse ela no Facebook.

A esposa do apresentador havia recentemente pedido aos internautas orações pela recuperação do marido. Fernando havia sido infectado pelo coronavírus e após sofrer complicações adquiriu uma pneumonia, a qual não conseguiu resistir. 

O apresentador, que nasceu em Cuba, tinha mais de 20 anos de carreira na televisão e um dos seus trabalhos mais conhecidos pelo público era o programa Fernando Hidalgo Show, que fez grande sucesso por mais de 10 anos no Canal 41 do América TeVé.

O famoso, que tinha 71 anos de idade, recebeu diversas mensagens de carinho de seus admiradores através das redes sociais. Muitos internautas escreveram mensagens lamentando o falecimento de Fernando: “Que ele descanse em paz“. “Não consigo acreditar que ele se foi“, completou outra pessoa.