BBB21: Karol Conká revolta o público ao revelar o que planeja contra Carla Diaz dentro do reality

PUBLICIDADE

Karol Conká voltou a ser destaque nas redes sociais após mais uma declaração polêmica no BBB21 e novamente a sister promoveu uma série de ataques a Carla Diaz. Em uma conversa com Nego Di, a rapper pediu ao brother para deixar a atriz errar sozinha e assim ela acabará sendo prejudicada.

A atual líder do Big Brother Brasil confessou que está fazendo questão de não ir conversar com Carla Diaz porque estão em um jogo e ela quer fazer de tudo para que a atriz seja eliminada, completando em seguida: “Eu quero que ela se desestabilize para mostrar que realmente eu estou no páreo”.

Em outra onda de ataques a Carla Diaz, Karol Conká acusou a atriz de ter até o ‘riso calculado’, assim como o tom de voz e tudo que a sister faz dentro da casa é assim, muito bem planejado e que ela fica o tempo todo ‘fazendo um personagem’.

Os fãs de Carla Diaz saíram em defesa dela e no Twitter a hashtag ‘Força Carla Diaz’ está no topo dos assuntos mais comentados. Um internauta comentou que está ansioso para ver Tiago Leifert anunciar na noite de hoje que Nego Di é o eliminado da semana e com isso Karol Conká perceberá que ela não está tão forte no jogo como imagina.

No início do BBB21, a atriz não estava entre as favoritas desta temporada, mas ela tem sido tão atacada por Karol Conká e também por Lumena, que muitos estão passando a apoiá-la e com isso ela vai se fortalecendo na disputa pelo prêmio milionário.

Nego Di está no paredão e segundo a enquete do UOL, ele será eliminado na noite de hoje com possível rejeição recorde na história do Big Brother Brasil.