Whindersson Nunes se declara e diz que esposa o salvou de depressão

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes é o youtuber mais seguido no Brasil, acumulando incríveis mais de 31 milhões de seguidores em seu canal. Contudo, o comediante que faz tanto sucesso levando alegria a seus fãs, revelou que poderia ter entrado em depressão se não fosse por Luíza Sonza, sua esposa.

Conhecendo um pouco sobre Whindersson

O comediante mais seguido do Brasil no YouTube, com atualmente 23 anos de idade, nasceu em Palmeira do Piauí, porém, foi criado na cidade de Bom Jesus. Sendo o terceiro filho de quatro em uma família humilde, Whindersson não teve uma vida fácil em sua infância. 

Aos 15 anos de idade, o também conhecido como Lampião do YouTube ou Jered resolveu fazer vídeos para a plataforma, contudo, sem muito sucesso. Não desistindo de seu sonho, em 2012 ele fez um vídeo para seu canal que lhe trouxe mais reconhecimento, atingindo mais de 5 milhões de visualizações em apenas uma semana com a paródia Alô Vó, tô reprovado.

Whindersson, então, se mudou para Teresina. Sem lugar para morar, ele foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a ficar em sua casa, juntamente com sua família. O canal começou a crescer, porém, foi hackeado e excluído no dia 20 de janeiro de 2013. Após tal fato, ele abriu um novo canal que hoje atinge mais de 31 milhões de inscritos.

Com seu reconhecimento crescente entre os brasileiros, Whindersson subiu o seu canal de forma contínua. Hoje, além de produzir vídeos para seu canal, uma de sua principais atividades é o stand-up.

Whindersson se declara para Luíza Sonza

No último sábado, 22 de setembro, Whindersson se declarou para a esposa Luíza Sonza. Em seu perfil oficial do Instagram, ele revelou que estava deprimido quando conheceu a garota, e que foi ela quem lhe ajudou a superar a má fase.

Whindersson Nunes e Luíza Sonza estão juntos desde 2016, e casados desde 28 de fevereiro de 2018. Ao que tudo indica, o casal está super feliz.