Connect with us

YOUTUBERS

Whindersson Nunes se declara e diz que esposa o salvou de depressão

Publicado

em

Whindersson Nunes é o youtuber mais seguido no Brasil, acumulando incríveis mais de 31 milhões de seguidores em seu canal. Contudo, o comediante que faz tanto sucesso levando alegria a seus fãs, revelou que poderia ter entrado em depressão se não fosse por Luíza Sonza, sua esposa.

Conhecendo um pouco sobre Whindersson

O comediante mais seguido do Brasil no YouTube, com atualmente 23 anos de idade, nasceu em Palmeira do Piauí, porém, foi criado na cidade de Bom Jesus. Sendo o terceiro filho de quatro em uma família humilde, Whindersson não teve uma vida fácil em sua infância. 

Aos 15 anos de idade, o também conhecido como Lampião do YouTube ou Jered resolveu fazer vídeos para a plataforma, contudo, sem muito sucesso. Não desistindo de seu sonho, em 2012 ele fez um vídeo para seu canal que lhe trouxe mais reconhecimento, atingindo mais de 5 milhões de visualizações em apenas uma semana com a paródia Alô Vó, tô reprovado.

Whindersson, então, se mudou para Teresina. Sem lugar para morar, ele foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a ficar em sua casa, juntamente com sua família. O canal começou a crescer, porém, foi hackeado e excluído no dia 20 de janeiro de 2013. Após tal fato, ele abriu um novo canal que hoje atinge mais de 31 milhões de inscritos.

Com seu reconhecimento crescente entre os brasileiros, Whindersson subiu o seu canal de forma contínua. Hoje, além de produzir vídeos para seu canal, uma de sua principais atividades é o stand-up.

Whindersson se declara para Luíza Sonza

No último sábado, 22 de setembro, Whindersson se declarou para a esposa Luíza Sonza. Em seu perfil oficial do Instagram, ele revelou que estava deprimido quando conheceu a garota, e que foi ela quem lhe ajudou a superar a má fase.

Whindersson Nunes e Luíza Sonza estão juntos desde 2016, e casados desde 28 de fevereiro de 2018. Ao que tudo indica, o casal está super feliz.

YOUTUBERS

Whindersson Nunes posa sem roupa, ganha milhões de curtidas e é eleito Mister Bumbum

Youtuber publicou uma foto no Instagram que vem dando o que falar! Já são mais de 1 milhão de curtidas.

Publicado

em

A maré está boa para Whindersson Nunes! O youtuber publicou, recentemente, uma foto no Instagram, aparecendo dentro da banheira de um hotel, com detalhes íntimos a mostra.

A foto já tem mais de 1,3 milhões de curtidas e mais de 13 mil comentários. Na legenda, ele escreveu a seguinte frase: “Não importa a feira é dia de doideira e não de trabalha”.

Fãs comentam foto de Whindersson Nunes com detalhes íntimos

Os fãs, claro, além de ficarem surpresos pela atitude do youtuber, caíram na graça e comentaram na publicação. Veja alguns dos comentários feitos pelos seguidores.

Parabéns novinho tu ganhou troféu do ano [risos]”, escreveu um. “Faz uma doação de bunda por favor, tô aqui precisando, tu tem tanto, dívida com os fãs”, escreveu outra seguidora. “Não esquece de esfregar atrás da orelha”, brincou outra internauta diante da situação inusitada.

Whindersson Nunes, o Mister Bumbum!

Fazendo tanto sucesso com a foto na rede social, a organização do Miss Bumbum resolveu entrar na brincadeira. Sendo assim, a organização decidiu eleger Whindersson Nunes como Mister Bumbum.

“Sem mais delongas, porque quando dizemos que uma foto vale por mil palavras, ela vale mesmo! Gostaríamos de dedicar o prêmio Mister Bumbum Brasil para @whinderssonnunes”, escreveu a organização do Miss Bumbum em sua conta oficial no Instagram.

Embora a imagem não possa ser exibida nesta matéria, você poderá conferir a foto acessando o perfil oficial do youtuber no Instagram, local onde a mesma foi publicada em primeira mão.

Continue lendo

YOUTUBERS

Fenômeno no YT: Jornalista humilhada pela Record dá a volta por cima após puxada de tapete

Nathalia Arcuri foi apresentadora e repórter da RecordTV no período de 2009 a 2015.

Publicado

em

Em todo ambiente de trabalho há pessoas destinadas a se tornar barreiras ou desafios. Caso assim foi o da ex-apresentadora e repórter da RecordTV, Nathalia Arcuri, que permaneceu na emissora entre o período de 2009 a 2015.

A jornalista que é um fenômeno na Web publicou um vídeo em seu canal onde conta uma situação que passou quando fazia parte do time. Ela deu a ideia de um reality dentro do Hoje em Dia. O projeto foi aceito e pilotos foram gravados, porém, ouviu semanas depois de um assistente de direção, que não seria ela a apresentadora.

“Duas semanas depois, o assistente de direção veio me falar que a ideia era tão boa que o apresentador iria fazer e eu não. Fui entender por que tinham dado o quadro pro apresentador e não pra mim. Descobri que ele tinha especialidade, tinha estudado mesmo [Economia]. Eu só era poupadora e investidora. Às vezes é de credencial que você precisa”, contou.

Ouviu alfinetadas de colegas

Sobre isso, ainda comentou o que ouvia dos colegas:  “Eu tentava, tentava, cheguei a gravar piloto desse reality, nunca foi ao ar. As pessoas falavam ‘Nathalia, a fulana de tal explodiu o silicone dela, isso é mais importante do que o seu reality”.

Ouviu da Record: “Uma coitada”

“Nesse momento que te dão uma puxada de tapete, você aproveita o impulso do puxão pra dar um duplo twist carpado, cair de pé e ainda pedir nota 10”, integrou. Com mágoas e um bom salário de R$13 mil, ela revelou que sair da emissora era um medo. Mas tomou a decisão em 2015 e quando disse ao canal que o motivo de desligar-se seria trabalhar na internet, ouviu da Record que era “uma coitada”.

Resultado: Nathalia é dona do canal Me Poupe, tem 2,5 milhões de inscritos e comanda uma equipe com 13 funcionários. O principal foco do canal na plataforma é falar sobre economia. Toda essa história foi contada por ela para anunciar que seu reality finalmente irá ao ar.

Revelou que tentou vender para a TV paga, mas não houve sucesso. Diante disso, aprendeu que não necessitava de ter seu produto em alguma emissora. “O Me Poupe tem mais audiência do que o maior canal a cabo. Por que eu colocaria o meu reality em outra emissora que não fosse a minha?”.

Continue lendo

YOUTUBERS

Garoto de 7 anos quebra recordes e é eleito o youtuber mais bem pago de 2018

O pequeno youtuber faturou mais de US$ 22 milhões de dólares em 2018, sendo o mais bem pago do mundo.

Publicado

em

Todo ano a revista Forbes divulga uma lista com os youtubers mais bem pagos do mundo. Surpreendentemente o primeiro lugar não ficou com nenhum adulto que faz coisas radicais ou impossíveis diante das câmeras.

Para se fazer sucesso no Youtube não é preciso ser um mestre em vídeos, nem mesmo um mago das artes marciais para atrair views. Por incrível que pareça, uma criança de apenas sete anos foi eleita o youtuber mais bem pago de 2018

Ryan, do canal do Youtube, Ryan ToysReview, ficou em primeiro lugar na lista da Forbes de Youtubers mais bem pagos de 2018. O garoto tem 7 anos, adora trens, super heróis e brincar com peças de lego. 

Ryan ganha dinheiro brincando

Porém, o que diferencia Ryan das outras crianças, é o fato de ele aproveitar o que gosta de fazer para lucrar muito na internet. Desde que seus pais resolveram lançar o canal do garoto no Youtube, foram mais de 26 bilhões de reproduções no total. O pequeno superou os criadores de conteúdo de na plataforma do Google, como Jake Paul, de 21 anos, que faz músicas e comédias. 

Mas o seu desempenho não foi capaz de superar o pequeno astro. Além disso, Ryan conseguiu superar Felix Kjellberg, de 29 anos, do canal PewDiePie, que tem o maior número de seguidores no site. Muitos criadores ganham milhares com a monetização de seus vídeos na plataforma. 

Ryan assinou contrato com duas gigantes interessadas em exibir seus vídeos

Com todo o sucesso que fez com seu canal, Ryan assinou contrato com o estúdio Pocket.watch no ano passado. Em agosto, ele lançou sua própria marca de brinquedos. Em outubro, o Hulu e a Amazon anunciaram acordo para reproduzir o conteúdo do pequeno astro. Tudo isso entrou na lista de cálculos da Forbes, que acabou dando o título de youtuber mais pago do mundo. 

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network