BBB21: Viih Tube se desespera e pede ajuda médica; problema atinge muitos brasileiros

PUBLICIDADE

Viih Tube é uma das participantes do BBB21. A integrante do Camarote não tem aparecido tanto dentro da casa mais vigiada do Brasil porque não se envolve em confusões. Nesta terça-feira (16), porém, ela virou assunto nas redes sociais depois de ir ao confessionário.

O motivo da ida dela ao confessionário foi importante. Diante das câmeras, Viih Tube pediu ajuda da produção porque não estava conseguindo defecar. Embora pareça brincadeira, a situação pode ficar séria e causar problemas no cólon e até diverticulite. Cerca de 30% dos brasileiros sofrem com prisão de ventre.

“Gente, não queria encher o saco, mas eu não fiz cocô, eu não aguento mais não fazer cocô. Eu tô sendo muito sincera: por favor, se possível, vê com algum médico, algum remédio mais forte que me faça fazer cocô. Qualquer coisa. Eu imploro, eu só quero c****. Não aguento mais, tô presa, tá doendo”, desabafou Viih Tube.

https://twitter.com/rodrigocociello/status/1361719187228536846

Viih Tube é do grupo das ‘plantas’ no BBB21

O BBB21 está indo para a terceiro semana e é possível ver que há três grupos na casa mais vigiada do Brasil. Um dos grupos é formado pelos participantes mais odiados pelo públicos, casos de Karol Conká, Nego Di, que deve ser eliminado no paredão de hoje, Lumena e Projota.

O outro grupo tem Gilberto, Juliette, Sarah e Carla Diaz. O terceiro grupo, com os demais participantes, envolvem aqueles que são chamados de planta pelos telespectadores por não serem mocinhos nem vilões dentro do reality show exibido pela Globo. Viih Tube é uma das participantes apagadas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality.