BBB21: coluna adianta resultado do paredão desta noite

PUBLICIDADE

O BBB21 segue a todo vapor e despertando o interesse em milhões de brasileiros. O assunto do dia nas redes sociais, por exemplo, é o paredão desta terça-feira. Fiuk, Nego Di e Sarah estão na berlinda e vão disputar a preferência do público. Não é novidade pra ninguém que o eliminado da noite, com toda certeza, será o humorista, que fez um jogo sujo durante o reality e está com o filme queimado aqui do lado de fora. 

No entanto, algo histórico pode acontecer na eliminação de logo mais. Nego Di pode ser o participante mais rejeitado da história do programa. De acordo com as enquetes promovidas pelos principais portais especializados em celebridades, o gaúcho deve ultrapassar os 95% dos votos. O recorde negativo, que pode ser quebrado hoje, pertence a ex-bbb Patrícia Leitte, que na edição de 2018 saiu com 94,26% dos votos. 

Vamos aos números das pesquisas: na enquete do Notícias da TV, que está com quase 100 mil votos até a publicação deste texto, o porto-alegrense é o mais votado para sair, com 96,28%. Em seguida, o filho de Fábio Jr. registra 2,02% da escolha do público para deixar a casa, enquanto a consultora de marketing digital ocupa a terceira posição com 1,69%. A tendência da alta rejeição de Nego Di também é comprovada por enquetes de outros sites. Na parcial feita pelo portal UOL, que atualmente tem 500 mil votos, o humorista será eliminado com 96,96% 

Nego Di vai ter dificuldades para limpar sua barra quando deixar o programa. O porto-alegrense se mostrou um jogador opressor, que comete tortura psicológica e até ameaça de agressão física. Sua vítima principal durante o reality foi Lucas, participante que não aguentou a pressão e a perseguição impostas pela “turminha do mal”. 

A eliminação do comediante, que não arrancou uma gargalhada do público ao longo de sua jornada no BBB21, será o primeiro revés do quarteto que acha que está abafando aqui do lado de fora. Projota, Lumena e Karol tomarão o primeiro choque de realidade nesta noite. A cara de surpresa deles será impagável. Aguardemos.