Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta segunda (08)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (08/07). Boa sorte!

Áries: procure estimular a cooperação da turma de trabalho a fim de obter objetivos comuns. Seu dinheiro poderá dar frutos, porém, seja controlada(o) no que gastar. Astral turbulento no amor. Dê mais liberdade para seu(sua) parceiro(a).

Touro: estará sentindo vontade de ajustar sua vida na profissão. A fim de realizar isso, pode vir a ter interesse em aprendizados e cursos. Sua saúde está merecendo cuidados. Astral conturbado na paquera. Tenha maior solidariedade na união.

Gêmeos: terá pretexto para resolver qualquer problema de forma fácil. Transformações deverão acontecer durante o dia no trabalho. Conte com seu sex appeal na hora de seduzir. Na união, desejos aflorados na cama.

Câncer: no trabalho, tire conclusões primeiramente das atividades que já possui o domínio. Pode vir a procurar maior estabilidade material. Relação boa com amigos. Procure não ter muita superficialidade quando abordar seu(sua) amado(a).

Leão: caso esteja procurando trabalho, terá destaque em concurso ou entrevista. Se tiver alguma negociação pendente, o término será propício. Seu lado simpático irá ser positivo na conquista.

Virgem: dia favorável para pôr organização no seu dinheiro. Se aparecer alguma mudança no emprego, saberá superar tudo de forma muito diplomática. Êxito em testes e treinamentos. Na paquera, deixe tudo claro que está interessada em compromisso.

Libra: a Lua em seu signo irá deixar você com maior sensibilidade em todos os seus relacionamentos. Suas questões de trabalho irão necessitar de acertos. Utilize seu sex appeal a fim de conseguir destaque em encontros no amor.

Escorpião: seu sexto sentido irá dar muito indícios, utilize. Poderá necessitar de mais esforço nos estudos. Se tiver sabedoria para utilizar seus talentos, o destaque no seu emprego será certeiro. Seu relacionamento poderá passar por transformações.

Sagitário: clima tenso entre os amigos. Poderá ter uma certa dificuldade para tratar com uma mágoa. Oportunidade de investir em suas metas e planejamentos para o futuro. Na vida do casal, dê valor à conversa.

Capricórnio: poderá ter desentendimentos em parcerias no comércio. Dia favorável para colocar seus objetivos como prioridade. Explore suas habilidades para demonstrar suas potencialidades no trabalho. Atração intensa por alguém que já conhecido.

Aquário: utilize suas facilidades para aprendizagem e se destacar no emprego. Necessitará ter uma visão mais material para tratar com as suas contas. Na paquera, procure se abrir a fim de conhecer pessoas novas.

Peixes: faça investimentos no que possa aprimorar seu currículo. Transformações importantes durante o dia. Poderá ter êxito em entrevistas de trabalho. Tudo está indicando que uma decepção no relacionamento irá promover uma mudança nos seus sentimentos.

Namastê.