Filho de Will Smith flagrado em clima quente com Cara Delevingne

PUBLICIDADE

Jaden Smith, de 22 anos de idade, protagonizou um dos momentos mais românticos desse Dia dos Namorados. No domingo passado, dia 14 de fevereiro, o filho do também ator Will Smith foi flagrado entregando um ramo de rosas para a modelo e atriz Cara Delevingne. As rosas vermelhas, o abraço e o beijo poderiam confirmar um romance que já vinha se falando tem algumas semanas.

Jaden Smith entrega ramo de flores para Cara Delevingne

Os dois são jovens artistas e muito talentosos. Eles têm milhões de fãs, que sempre querem saber um pouco mais sobre suas vidas mais privadas. Jaden e Cara se conhecem desde 2017, mas eles têm vários amigos em comum. Por exemplo, Jaden namorou Kylie Jenner em sua adolescência e Cara é uma das melhores amigas das irmãs Jenner, especificamente de Kendall, a irmã de Kylie.

Então, eles sempre foram próximos e têm algumas ligações. Sua amizade é bem conhecida, mas esse momento entre os dois, logo no Dia dos Namorados, poderia estar significando algo mais. De acordo com a mídia internacional, eles poderiam mesmo estar namorando, após serem flagrados se beijando.

Fãs se animam com possível romance de Jaden Smith e Cara Delevingne

O encontro que a mídia captou aconteceu na rua, em West Hollywood. Mesmo sem saber que eles estavam sendo fotografados, o casal não teve o menor problema em se abraçar e beijar no meio da rua. Então, essa intimidade está deixando os fãs bem loucos com esse possível namoro.

Cara Delevingne, de 28 anos, teve alguns romances conhecidos com garotas, mas nunca escondeu gostar também de garotos. Então, esse possível namoro entre os dois artistas parece estar animando os fãs. Nas redes sociais, as fotos estão sendo bem comentadas e tem muitos fãs questionando se tem mesmo namoro ou se é apenas um pequeno ‘affair’. As rosas vermelhas deixam os fãs se questionando um pouco mais.