Ex-namorado da mãe de Neymar vai parar no hospital e relata quase ter morrido

PUBLICIDADE

O ex-padrasto do jogador brasileiro Neymar Jr. apareceu mais uma vez nas redes sociais. Nesta terça-feira (16/02), o jovem Tiago Ramos gravou um vídeo para falar aos seguidores a respeito de um problema de saúde, após ter ido parar em um hospital.

Tiago, que é ex-namorado de Nadine, mãe de Neymar, deixou seus admiradores preocupados, apesar de não ter dado detalhes a respeito do problema de saúde que o fez precisar ir a uma unidade médica.

Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném“, disse o rapaz, que frequentemente é assunto no Brasil devido às polêmicas.

Após receber alta hospitalar, o modelo e influenciador digital continuou fazendo alguns vídeos e compartilhando em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 700 mil seguidores.

Nas gravações na rede social, Tiago permaneceu fazendo indiretas para uma pessoa, que preferiu não identificar nos vídeos. O jovem, de 23 anos de idade, pediu para que a pessoa falasse na sua cara ao invés de falar por telefone. Ele também não mencionou a qual assunto se referia.

O modelo, que tem tido idas e vindas no relacionamento romântico com a mãe de Neymar, disse que não recebeu a ajuda que precisava quando pediu à pessoa sobre a qual estava falando. Ele disse ainda que foi apenas um susto e encontra-se bem no momento.