Zezé chama seguidora de ‘mocreia’ após receber crítica por tatuagem com nome da noiva

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, é um dos artistas mais amados e conhecidos do Brasil. Ao longo de uma extensa carreira musical, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de fãs por todo o país.

Mas foi por outro motivo que Zezé virou assunto nesta semana. Na última segunda-feira (15/02), o cantor sertanejo compartilhou um clique no qual mostrada uma tatuagem que tem em homenagem a sua amada, Graciele Lacerda.

O desenho era do nome da noiva do artista e a fotografia recebeu mais de 80 mil curtidas: “Já estava no coração e agora está na pele. @gracielelacerdaoficial depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!!“, disse Zezé na legenda.

A tatuagem rendeu diversos elogios dos seguidores de Zezé, que deixaram vários comentários positivos pelo ato do famoso. Mas também teve aqueles que demonstraram não ter gostado da homenagem do cantor para Graciele.

Algumas pessoas deixaram comentários negativos para a tatuagem, como uma mulher que escreveu: “Vai ser besta lá longe“. Diante de várias críticas, Zezé decidiu responder a esse comentário e não poupou as palavras na hora de dar a resposta para a internauta. “Besta se eu tivesse tatuado uma mocréia como você!“, disse o artista.

Ainda na última segunda-feira (15/02), Zezé também compartilhou a homenagem que fez para o pai, seu Francisco Camargo, que faleceu no final do ano passado. Para o genitor, o cantor também fez uma tatuagem, mas com o rosto de Francisco.