BBB21 – é hoje! Em dia de possível recorde no paredão, relembre os ‘reis’ da rejeição

PUBLICIDADE

Segundo o que apontam as principais enquetes dobre o paredão desta noite no BBB21, pode ser que nesta noite o eliminado consiga um recorde que nenhum dos participantes gostaria de ter, o temido índice de rejeição.

Na média, a enquete promovida pelo portal UOL, que é uma das principais do país neste sentido, aponta que Nego Di pode ser eliminado com índice próximo de 97%, vale considerar o agravante, o paredão de hoje é triplo.

Sarah, Fiuk e Nego Di estão no paredão do BBB21

A formação do paredão se deu no último domingo e desde então a votação segue bombando. Fiuk foi indicado pelos votos da casa, levando 5. A líder Karol Conká investiu seu voto em Sarah e, com o poder do contragolpe, a emparedada Sarah alçou Nego Di ao paredão.

Rejeição de Nego Di promete índice histórico

O BBB21 está recheado de polêmicas, para piorar, Nego Di é do grupo que acredita que sua estratégia está ‘bombando’ fora da casa e a resposta do público promete ser avassaladora. Se as pesquisas confirmarem o índice de 97%, Nego Di será o mais rejeitado da história até este momento.

O top 1 da rejeição atual pertence à sister Patrícia. Ela, considerada vilã de sua edição, deixou a disputa com 94,24% dos votos onde também se tratava de um paredão triplo. Atualmente influenciadora digital e em uma maré mais calma, ela faz apostas na eliminação do paredão BBB de hoje: “Vamos de Bolão. Quem vai acertar a porcentagem que o Nego Di vai sair? Já dou logo meu palpite: 92,78% (acho que essa coroa vai para outra pessoa) será?”.

O segundo lugar na rejeição também pertence a outra sister. No BBB18, a jornalista Nayara era a quarta a deixar o programa com um considerável índice de 92,69%.