Histórico! Nego Di é eliminado com a maior rejeição da história do BBB; relembre os mais ‘odiados’

PUBLICIDADE

Seguindo a linha do que as pesquisas indicavam, o humorista Nego Di foi o terceiro eliminado do reality show Big Brother Brasil 21, da TV Globo. Em paredão decidido nesta terça-feria (16), o brother acabou pagando por algumas atitudes polêmicas dentro e fora da casa mais vigiada do país e amargou a maior rejeição em toda a história do programa.

Na disputa com o cantor Fiuk e com a consultora de marketing, Sarah, o humorista deixou a atração com 98,76% dos votos, um índice até maior do que vinha sendo indicado nas pesquisas promovidas por grandes sites como UOL, Extra e Metrópoles. O filho de Fábio Jr. recebeu apenas 0,87% dos votos, enquanto a loira teve 0,37% dos votos. 

Nego Di acabou sendo indicado ao paredão do reality no contragolpe realizado no último domingo. Líder da semana, a cantora Karol Conká indicou Sarah para a berlinda, e a sister conseguiu puxar mais uma pessoa para ir com ela, e o humorista foi o escolhido. Já pela votação da casa, Fiuk foi o mais votado e fechou o paredão triplo. 

Após o anúncio de Tiago Leifert da eliminação, Nego Di se despediu dos brothers e deixou a casa. “Vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo”, afirmou o humorista. 

Rejeição recorde

Nego Di – BBB21 98,76% (paredão triplo)

Aline – BBB5 – 95% (paredão duplo)

Patrícia Leitte – BBB18 – 94,24% (paredão triplo)

Felipe Cobra – BBB 7 – 93% (paredão duplo)

Nayara – BBB 18 – 92,69% (paredão triplo)

Rafa – BBB12 – 92% (paredão duplo)

Rogério – BBB5 – 92% (paredão duplo)

Airton – BBB7 – 90% (paredão duplo)

Ana Paula – BBB18 – 89,95% (paredão triplo)

Fani – BBB7 – 89% (paredão triplo) 

Nunca na história do Big Brother Brasil um participante deixou a casa com um índice de votação tão expressivo. Na disputa geral dos mais “odiados”, a participante Aline, do BBB5, detinha o maior rejeição com 95%, em um paredão que disputou contra a Grazi Massafera. No âmbito de paredão triplo, a sister Patrícia Leitte, do BBB18, era a recordista com 94,24%.