BBB21: reinado de Karol Conká é estremecido e ela faz triste previsão sobre seu futuro no jogo

PUBLICIDADE

A eliminação de Nego Di na noite desta última terça-feira (16), no BBB21, foi comemorada como uma final da Copa do Mundo e o humorista deixou o reality com rejeição histórica. Aqui fora, o ex-brother tenta entender o que aconteceu e porque passou a ser tão odiado pelo público, enquanto lá dentro, seus aliados se mostram abalados com o resultado da votação.

Karol Conká, que até agora vinha se impondo no jogo, viu que a situação pode estar bem diferente do que ela estava imaginando. Inclusive a rapper foi conversar com Fiuk após a saída do colega e fez uma previsão de que ela deve ser a próxima eliminada do BBB21.

Começo a achar que eu serei a próxima“, disse Karol Conká, sem imaginar que muitos internautas querem tirá-la do BBB21 com uma rejeição ainda maior. Fiuk comentou com a rapper que Tiago Leifert acabou dando dicas sobre o jogo no discurso de eliminação e Karol contou que momentos antes do resultado ser anunciado, Nego Di disse a ela que caso fosse eliminado, ficaria fácil ‘entender o jogo’.

Enquanto Karol se mostrava preocupada com seu futuro no BBB21, Fiuk respirava aliviado, pois ele também estava no paredão e temia ser o eliminado da semana.

Já pensando em mudar sua postura no jogo, deduzindo que se o público tirou Nego Di é porque a equipe dela está queimada com o público, Karol Conká continuou a conversar com o filho de Fábio Jr., mas com um novo discurso em relação aos seus desafetos no reality global.

A rapper, que vinha atacando Carla Diaz com frequência, agora diz que tem vontade de conversar com a atriz. Nas redes sociais o público perceberam esta mudança por parte da sister e continuam esperando vê-la em um paredão para eliminá-la com uma rejeição ainda maior da que foi com Nego Di.