Resumo A Força do Querer (18/02): Bibi desconfia de Rubinho

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, comportamento de Rubinho após fuga intriga Bibi.

Ainda no mesmo capítulo, Joyce dá todo apoio que Ivan está precisando nesse momento de descoberta. Dantas não entrega Silvana e comunica Eurico que foi ele quem deu o desfalque na empresa.

Cibele fica em estado de choque com o pai, pois não esperava que ele fosse ter uma atitude dessa. Ritinha teme que o sogro tenha descoberto que ela está casada com o filho dele e Zeca. Dita encontra Silvana desmaiada.

Silvana deixa sua família desesperada, em A Força do Querer

A empregada fica em desespero total e começa a chamar o nome de Silvana desesperadamente. Eurico e Simone ficam em pânico com o estado de Silvana, pois não esperavam que ela fosse cometer uma loucura dessa.

Bibi estranha o comportamento de Rubinho, pois sente que o marido não esteja sendo exatamente o que ela esperava que ele fosse. Elvira vai com um Yuri para uma festa de cosplay. Dita é confrontada por Simone.

A jovem pede que ela pare de enrolar e conte de uma vez por todas o que a mãe tem com ela. Eugênio tem uma conversa Séria com Ritinha. Cândida desconfia que sua filha ainda gosta muito de Zeca.

Joyce quer que Ivan volte a morar em casa, na novela A Força do Querer

Joyce pede para Ivan ficar em sua casa, pois quer ajudá-lo a cuidar do bebê que ele terá. Cibele conversa com o pai sobre a paixão que ele ainda nutre por Silvana, pois não consegue entender que amor é esse que ele sente.

Ruy dá flagrante em Ritinha, que está conversando com Zeca e fica descontrolado. O rapaz pega sua arma para ir atrás do caminhoneiro e resolver a rixa deles de uma vez por todas.