Resumo Haja Coração (18/02): Fedora desfaz feitiço de Leozinho

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, Fedora desfaz feitiço de Safira.

Ainda no mesmo capítulo, Beto comunica Tancinha que irá esperar por ela. Francesca não consegue lidar com o pedido de casamento de Rodrigo. Não sabendo o que dizer ao empresário, a dona da cantina sai correndo.

Rodrigo fica sem entender nada, pois não sabe qual o motivo dela sair correndo. Tamara conversa com Beto que está muito aflito. A piloto Não consegue acreditar que ele tenha ido tão longe para separar Apolo e Tancinha.

Agilson engana Lucrécia, em Haja Coração

Para ela, o rapaz não tem outra saída que não seja contar a verdade para a menina. Fedora consegue desfazer o feitiço que sua tia colocou em cima de seu marido. Lucrécia segue Agilson, mas ele percebe que está sendo vigiado.

Para que ela não descubra o que ele anda fazendo, o rapaz entre em uma igreja e finge estar rezando. Apolo comenta com seu irmão sobre a certeza que tem de ter sido dopado na noite de seu casamento com Tancinha.

Camila desmascara Leozinho

O rapaz tem certeza que colocaram algo na bebida dele para que ele não saísse com Tancinha. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de sua filha e nota que ela está mudando novamente. Camila mostra para todos que Leozinho é um bandido da pior espécie.

Francisca fica em estado de choque ao saber por Beto que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiatra. Tancinha confronta Dulce e avisa que ela não adotará Carol de jeito nenhum. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.