Nego Di afirma que foi manipulado por Karol Conká no BBB21: ‘me senti usado’

PUBLICIDADE

Nego Di deixou a casa do BBB21 com a maior rejeição da história do programa: 98,76% dos votos. Na manhã desta quarta-feira (17), o humorista deu entrevista para Ana Maria Braga e criticou a colega de confinamento Karol Conká. Nego Di afirmou que, diferente das pessoas que estão assistindo, ele não conseguia ver tudo o que rolava na casa mais vigiada do Brasil.

Após ser eliminado, Nego Di assistiu a muitos vídeos do reality show exibido pela TV Globo e garantiu que estava no meio de pessoas que escolheram um caminho errado dentro da disputa. Segundo ele, Karol Conká foi a principal a seguir esse caminho.

Nego Di também contou que não viu a maneira como a rapper tratou Lucas Penteado durante o almoço. Karol expulsou o ator da mesa e a cena causou revolta nos telespectadores. Para Nego Di, a cantora agia de uma forma na frente dele e de outra quando estava por trás.

“Me senti usado para caramba”, revelou o humorista no depoimento à Ana Maria Braga no programa Mais Você. Nego Di fazia parte do grupo formado por Karol Conká, Lumena e Projota. Os quatro têm grande rejeição do público. Nego Di já saiu, os outros três devem ser eliminados assim que forem para o paredão.

Nego Di teve maior rejeição da história

A maior rejeição anterior pertencia a Aline, do BBB5. Em 2005, ela foi eliminada com 95% dos votos em uma época em que não havia Facebook, Twitter ou Instagram. Aline era vista como leva e traz no reality e enfrentou Grazi Massafera, participante preferida do público, no paredão. Agora, o recorde de rejeição é de Nego Di: 98,76%. Resta saber se Karol, Lumena ou Projota vão superar.