in

Resumo Flor do Caribe (18/02): Ester descobre gravidez

Globo
Publicidade

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, Ester descobre que está grávida.

Ainda no mesmo capítulo, Alberto corre para socorrer Ester. Amaralina vê Rodrigo e Vivi no maior papo, mas não gosta nenhum pouco. Cassiano entra em contato com o celular de Ester, mas não fica nada feliz.

Alberto atende o celular, mas não diz o que aconteceu com Ester. Lindaura não confia nem um pouco em Cassiano. A mulher diz que ele deve chamar a polícia, assim poderão saber o que está acontecendo com a filha dela.

Publicidade
Publicidade

Alberto fica em choque, mas comemora gravidez de Ester

Durante a consulta de Ester com o médico, Alberto acaba tendo uma surpresa. O médico afirma que Ester está esperando um bebê. Alberto fica perplexo com a informação, mas, ao mesmo tempo, muito feliz.

Zuleika faz uma visita para Donato e Bibiana. A empregada conversa com os pais do rapaz e avisa que o filho está pedindo que eles o visitem, pois precisa muito conversar com eles. Em outro momento, o médico conversa com Ester.

Dionísio fica atordoado com presença de Aurora

A loira fica sabendo que está esperando um filho e deve ficar em repouso para que o pior não aconteça com ela novamente. Aurora aproveita uma oportunidade que tem para colocar uma escuta na casa de Dionísio.

A garota coloca uma escuta no telefone, mas não deixa que ele perceba nada, pois não quer que ele descubra toda a verdade e coloque o plano de seu avô a perder. Dionísio fica em estado de choque ao ficar frente a frente com Aurora. O folhetim vai ao ar por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.