Rejeição, ameaças ao filho e amigos virando as costas: Nego Di vive drama fora do BBB21

PUBLICIDADE

Participar de um reality show como o Big Brother Brasil pode mudar a vida de qualquer pessoa. Muitos entram na casa mais vigiada do Brasil não apenas pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor, mas também por tudo o que pode ganhar além disso. Hoje em dia, seguidores nas redes sociais vale tanto quanto dinheiro.

Nego Di ganhou 200 mil seguidores após sua passagem pelo BBB21 – pouco perto de outros participantes. Mas se há bônus, também há ônus participar de um reality exibido pela maior emissora do país e assistido por milhões de brasileiros. Nego Di foi eliminado com a maior rejeição da história do BBB: 98,76% dos votos.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a vida não está sendo fácil nessas primeiras horas. A rejeição alta foi um baque para o humorista gaúcho, mas outras situações o preocupam mais neste momento e ele falou sobre elas em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você.

Segundo Nego Di, amigos viraram as costas para ele. O humorista também ficou triste em ver pessoas que ele era fã vibrando com a sua eliminação. O craque do futebol Neymar foi um dos famosos que torcia pela eliminação de Nego. O ex-BBB também contou que seu filho não pode ir à escola devido às ameaças que a família vem recebendo.

“Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser. A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam”, afirmou Nego Di. Agora, fora da casa, ele tentará mudar sua imagem junto ao público.