Resumo Laços de Família (18/02): Helena troca Miguel por Pedro

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, Helena dispensa Miguel e vai atrás de Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, Helena tenta se livrar de Alma de todas as maneiras, mas não consegue, pois a mulher faz questão de conversar com ela em todas as ocasiões que estejam juntas. Paschoal diz para Capitu que está com muita pena dela.

Alma critica o comportamento de Edu, que se recusa a consultar outros médicos. Capitu faz uma visita para Helena e diz que fez promessa para Camila ficar boa logo. Helena sofre por não poder dar o amor que Miguel merece.

Camila nota tristeza em Helena

Não conseguindo ficar nos planos que tem com o empresário, ela afirma que eles devem se afastar, mas Miguel desconfia que ela esteja escondendo algum segredo. Helena se abre com Yvete. Camila percebe que Helena não está bem.

Marta avisa para Helena que Pedro retornou e ela vai para o haras imediatamente. Pedro fica surpreso com a visita de Helena, que afirma ter ido ao local para resolver a pendência que ficou entre eles do passado.

Fred e Zilda tem que Helena entre em depressão

A esteticista afirma que não quer deixar anda para depois, pois eles devem decidir o que irão fazer do futuro. Marta avisa Severino sobre a presença de Helena na fazenda. Preocupada com sua amiga, Yvete não consegue dormir.

Fred e Zilda estão muito preocupados com Helena, que passa o dia trancada no quarto e não quer conversar com ninguém. Íris escuta a conversa de Marta e Cíntia, que comentam sobre a paixão que Pedro e Helena tiveram no passado.