Triunfo do Amor: Maria e Alonso se conhecem e Max agride o rapaz

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, um novo personagem aparecerá. Se trata de Alonso, interpretado por Mark Tacher. Alonso é fotógrafo e o primeiro contato dos dois se dará após ele ver Maria segurando a barriga e decidir fotografá-la.

Maria estará com um grupo de crianças e embora Alonso diga que deseja tirar uma foto das crianças com suas mães, ela desconfia, pois tem a impressão que ele só está fotografando-a. Quando as crianças saem de perto, ela começa a chorar e Alonso se aproxima. Alonso fala algumas palavras de conforto para Maria, afirmando que seja lá o que for que está lhe fazendo chorar, vai passar.

Possessivo e controlador, Max vê o fotógrafo perto de Maria e parte pra cima dele, o agredindo. Alonso reclama do comportamento de Max e o enteado de Victoria o acusa de estar atacando sua mulher. Irônico, Alonso diz a Max que não lhe admira que Maria esteja chorando tendo alguém como Max do seu lado.

Max exige que o fotógrafo vá embora, mas ele diz que não irá. O filho de Osvaldo volta a partir para cima de Alonso e os dois se agridem. Maria fica assustada com a selvageria do pai de seu filho.

Max retorna para a empresa possesso de ciúmes e começa a descontar sua raiva na mobília de seu escritório. Na praça, Alonso se apresenta para Maria e pede desculpas pelo ocorrido. Ele se oferece para levá-la ao trabalho e os dois conversam um pouco.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, a hora de início e término da novela mexicana pode mudar em alguns estados em função da programação local da afiliada da emissora ou do fuso horário.