Eliminado do BBB21, Nego Di faz revelação sobre Karol Conká, ao vivo, no programa de Ana Maria Braga

PUBLICIDADE

Nego Di foi eliminado do BBB21 com rejeição recorde e, na manhã de hoje, ele esteve no programa Mais Você para comentar sobre o tempo em que ficou confinado e o que espera agora para sua vida, já que acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

O humorista comentou sobre vários assuntos e, ao vivo, ele revelou que Karol Conká é manipuladora, mostrando-se arrependido de ter ficado no ‘time’ da rapper. A produção do Mais Você exibiu alguns vídeos e Nego Di contou que na sua frente, a rapper se comportava de uma forma, mas quando estava longe, agia de uma maneira bem diferente.

É um incrível poder de manipulação“, declarou o ex-BBB ao vivo no Mais Você. Nego Di também contou que já assistiu a alguns vídeos e viu quando Karol Conká o criticou assim que foi eliminado e deixou a casa.

Tudo que ela descreveu sobre mim, sobre minha saída, era o que ela é. Nunca fui de acordo com a maneira que ela tratava as pessoas, até na briga com a Carla [Diaz], eu fui contra“, desabafou o humorista.

No início da conversa, o gaúcho disse à Ana Maria Braga que praticamente não dormiu de ontem para hoje porque estava muito chateado com o fato de ter sido eliminado do BBB21 com rejeição recorde e que ainda estava tentando entender tudo que aconteceu.

Em outro momento do bate-papo, Nego Di voltou a culpar Karol Conká por seus deslizes dentro do Big Brother Brasil e que só agora vê que estava com pessoas que seguem um caminho errado e que enquanto pensava que estava jogando, na verdade vinha era sendo manipulado pela rapper.