Ator de novelas morre, aos 76 anos, e público fica em prantos: ‘Perdemos uma grande estrela’

PUBLICIDADE

O ano de 2021, desde que começou, veio trazendo perdas significativas para o meio artístico. De janeiro para cá, várias foram as mortes entre as celebridades, tanto brasileiras quanto internacionais, divulgadas pela imprensa.

Entre os óbitos mais recentes de famosos está o do ator Christopher Pennock, que se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação nas novelas americanas Dark Shadows e The Young & The Restless, que fizeram grande sucesso, principalmente nos Estados Unidos.

A morte de Christopher foi diagnosticada no último dia 12, mas somente agora foi trazida a público pela imprensa. O artista havia sido internado há poucos dias em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, após receber diagnóstico de um melanoma.

Christopher tinha 76 anos de idade e a morte foi divulgada atrsvés da página oficial da Dark Shadows no Facebook. A esposa do ator, Lynn Dunn Pennock, disse que seu marido, um budista de longa data, “fez a transição para a terra pura de Dewachen com a iluminação completa, deixando apenas um corpo de arco-íris para trás“.

Após Dark Shadows, Christopher esteve presente em diversos outros trabalhos que lhe renderam ainda mais sucesso, como Cannon, The Love Boat, Cagney & Lacey, Melrose Place, Simon & Simon, Dynasty, The A-Team, Silk Stalkings, Baywatch, entre outros).

Além disso, o ator também participou de vários filmes, tais como California Suite e Savages. Nas redes sociais, fãs escreveram mensagens lamentando a morte de Christopher: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Perdemos uma grande estrela“, acrescentou outro. Muitos artistas também demonstram tristeza na web pelo falecimento.