Triunfo do Amor: Osvaldo é preso por culpa de Guilherme e pede a ajuda de João Paulo e Oscar

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, mesmo com as coisas tomando outro caminho distinto do que havia planejado, Guilherme conseguirá prejudicar Osvaldo, ainda que temporariamente. Após tirar a própria máscara e dizer que não tem culpa que Osvaldo foi ingênuo e confiou o dinheiro para ele comprar o teatro, os dois vão brigar.

No decorrer da briga, Guilherme sacará uma arma para matar o ator. Os dois vão lutar para evitar o disparo, mas não adiantará, a arma vai disparar e atingir justamente Guilherme. Osvaldo fica em desespero e liga para Oscar, pedindo que ele o ajude com a situação.

Em seguida, o ator telefona para uma ambulância. A fim de não causar mais dor em sua casa, por conta de seu divórcio e do acidente de Fernanda, Osvaldo liga também para o padre João Paulo e explica o que aconteceu.

Osvaldo é levado para uma delegacia e acusado de ser suspeito de tentar matar Guilherme. Osvaldo será informado que Guilherme vai se recuperar do tiro, o que melhora sua situação. O ator contará ao delegado toda a versão dos fatos, acusando Guilherme de ter lhe roubado milhões.

Oscar chega e defende Osvaldo, alegando que seu cliente apenas se defendeu, além de ter sido provocado por conta da fraude do qual foi vítima. João Paulo diz ao chefe de polícia que soube que Guilherme não tinha porte de arma, tão pouco registrou a arma que usou para tentar matar Osvaldo.

Oscar consegue que Osvaldo seja liberado da delegacia e os policiais afirmam que abrirão uma investigação para apurar tudo o que foi alegado diante do incidente. O advogado aconselha o ator a não se focar em nenhuma vingança nesse momento, pois deve se dedicar no que tem de mais importante, que é sua família.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. O horário da novela pode variar de um estado para o outro em virtude da programação local das afiliadas da emissora, bem como do fuso horário da região.