Quando Me Apaixono: Josefina compra novo disfarce para matar Renata

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina planeja fugir para outro país, mas antes deseja matar Renata, pois essa seria a melhor forma de destruir Gonçalo e Regina sem precisar matá-los, como tentou no passado e não conseguiu.

Ela convenceu Roberta e pedir uma festa de aniversário dupla para Regina, sem dizer que pretende matar sua meia irmã no local. Regina aceita a proposta e prepara uma linda festa para as duas, pois apesar de saber que Roberta não é sua filha, aprendeu a considerá-la como tal e fica feliz em poder alegrar Renata e Roberta ao mesmo tempo.

Josefina comprará um disfarce igual ao do grupo de músicos contratados para animar a festa. De peruca, óculos escuros e trajes iguais aos cantores, ninguém desconfiará que a vilã está infiltrada na festa.

Ela observará a alegria de Regina e conversas paralelas entre os convidados, planejando o pior momento do evento. Em sua bolsa, colocada em um canto junto as caixas de som, está uma arma de fogo que ela não hesitará em disparar quando estiver no ápice de todo o seu ódio.

A novela Quando Me Apaixono chega ao fim na próxima segunda-feira, 22, com mais de trinta capítulos adiantados em relação a sua cronologia original, além de estar sofrendo cortes explícitos nas cenas finais, sobretudo no assassinato de Augusto, do qual quem acompanhou apenas pela TV, não entendeu como que o vilão foi morto, pois a emissora corou a cena e só o mostrou caído no chão.

A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília, entretanto, alguns estados exibem a trama em hora distinta devido à programação local das afiliadas ou do fuso horário da região.