Amores Verdadeiros: José Ângelo atira em Victoria e se desespera

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, o segurança de Victoria voltará a trabalhar para ela nos próximos capítulos. Sem qualquer experiência com a profissão, ele pede a ajuda de Francisco para que execute um bom trabalho.

Os dois seguranças da casa passam a andar armados, mas José Ângelo ainda não sabe muito bem como manusear uma arma. Quando ninguém estiver por perto, ele começará a treinar como deverá se portar para ser um segurança de respeito. Tirará o cartucho da arma e ficará simulando disparos.

Após colocar o cartucho de volta e guardar a arma na cintura, ele continua entregue a sua imaginação e encenação de como se portar diante de um eventual perigo contra sua patroa. Enquanto isso, Victoria busca um grande jarro de flores na cozinha para colocar na sala.

Quando ela está na sala procurando um lugar para colocar o novo arranjo decorativo, José Ângelo se vira repentinamente com a arma na mão e a mesma dispara, pois ele se esqueceu de tirar o cartucho novamente.

O tiro atinge o jarro que estava nas mãos de Victoria e a empresária cai no carpete inconsciente. José se desespera pensando que matou a patroa, que não responde, nem se mexe. Do andar de cima, Francisco e Nikki ouvem o disparo e se assustam.

Gusmão pede que Nikki se esconda no quarto, enquanto ele desce com uma arma na mão, observando o que pode ter acontecido. Ao chegar na sala, encontra José chorando agarrado a Victoria, que segue no chão, inconsciente. O marido de Cristina pede ajuda e diz que disparou por acidente e que não sabe o que fazer. Nikki chega nesse momento e se desespera ao ver a mãe caída no chão.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h15, horário de Brasília. A partir do dia 23 de fevereiro, passará a ser exibida a partir das 18h40, entretanto, a novela mexicana pode começar e terminar em horário distinto em alguns estados, devido a programação local das afiliadas.