in

Cantor querido morre após realizar um procedimento cirúrgico muito comum

IG
Publicidade

 O mundo artístico está de luto após a morte do famoso cantor Carman. O artista morreu na noite de terça-feira (16), após passar por uma cirurgia. Carman era um cantor consagrado na música cristã, com mais de 40 anos de carreira. Ele tinha 65 anos, e morreu em uma unidade médica em Las Vegas, nos  Estados Unidos.

Na música cristã, ele era comparado com cantores famosos como Madonna, Cher, Liberace, entre outros. Em sua página oficial no Facebook relata que o artista morreu após enfrentar uma série de complicações decorrentes de uma cirurgia para reparar uma hérnia de hiato.

No ano de 2013, o cantor havia relatado que ele estava com câncer de mieloma. Ele passou por vários anos de tratamento até o tumor desaparecer. No entanto, no ano passado, ele relatou que o câncer havia voltado, que iria continuar com o tratamento e planejava continuar com sua turnê.

Publicidade
Publicidade

Carman gravou várias canções de sucesso no mundo cristão, como Mission 3:16, The Champion, Satan Bites the Dust, entre outras. O artista  também participou de vários filmes de ação nos anos 90, como Satan, Bite the Dust, Grande Deus, The Champion, entre outros.

Ao longo de sua carreira ele se tornou consagrado no mundo artístico e a notícias de sua morte foi um choque para seus fãs e amigos próximos. Nas redes sociais familiares, fãs e celebridades lamentaram sua morte.

Carman começou sua carreia artista no ano de 1982. Após ganhar fama e alcançar o sucesso na indústria da música, ele criou duas organizações: Carman Ministries e Carman World Reach. Além de aparecer em vários filmes, o cantor também, escreveu roteiros para a televisão.

Publicidade
Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.