in

Marilyn Manson tem novo problema exposto na mídia

Marilyn Manson - Veja
Publicidade

Marilyn Manson está passando por um momento mais complicado de sua carreira. Aos 52 anos, o controverso cantor, de estilo bem peculiar, está respondendo a várias acusações de assédio e abusos. De tal forma, que ele está sendo banido da música e da TV e, de acordo com o jornal The Sun, o cantor está ‘paranoico’. Ele contratou mesmo uma equipe de seguranças para guardar sua casa 24 horas por dia.

Marilyn Manson vive com medo após acusações

De acordo com suas vítimas, que seriam pelo menos onze mulheres, Marilyn Manson ficou aterrorizando elas. Agora, parece que é o conhecido cantor quem está passando por um momento de maior medo. Ele teme mesmo por sua vida, depois que todas essas acusações foram tornadas públicas.

Em declarações reproduzidas no jornal The Sun, uma fonte contou que Marilyn Manson estaria ficando “paranoico” e nem saindo mais de casa. Além do artista ter chamado um grupo de seguranças para ficarem na sua porta dia e noite, ele estaria até com medo de ter sua casa de Los Angeles invadida, depois de todas essas acusações.

Publicidade
Publicidade

“Manson está preocupado com sua segurança e não quer correr riscos. Ele está preocupado com uma [possível] invasão na casa e contratou uma equipe de seguranças 24 horas por dia para vigiar. Na melhor das hipóteses, ele está paranoico, mas essas acusações afetaram-no bastante e ele tem noção que ele precisa de proteção”, contou uma fonte próxima do cantor para o jornal The Sun.

Várias mulheres acusam Marilyn Manson de comportamento abusivo

O cantor está sofrendo várias acusações de violência doméstica e vários abusos que ele teria cometido com mulheres que ele se relacionou. Uma delas foi sua ex Evan Rachel Woods, que até teria exposto todas essas acusações contra o cantor, que teria batido e torturado ela.

Apesar de tudo isso, a vida de Marilyn Manson não estaria muito mudada, até porque ele não é muito de sair de casa. “O Manson sempre foi um eremita que normalmente dorme de dia e está em festas ou pintando até de manhã, por isso, ele não deverá ser visto em público por algum tempo”, contou a mesma fonte.

Porém, nesse momento ele estaria mesmo cancelado até dos shows de TV. Existe uma pressão enorme para que o cantor seja cancelado, por todas essas acusações graves sobre ele. A opinião pública está se posicionando do lado das supostas vítimas. Apesar disso, sua mulher Lindsay Usich, com quem ele está há um ano, continua do seu lado. 

Publicidade
Publicidade