Quando Me Apaixono – Regina conta a Roberta que não é sua mãe e ela chora: ‘não quero ser filha da Josefina’

PUBLICIDADE

No dia da festa de aniversário dupla para Roberta e Renata nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono, a verdade sobre a verdadeira filha de Regina virá à tona. Tudo acontecerá após Roberta surpreender as duas se tratando de forma amorosa e se chamando de “mãe” e “filha”.

Roberta perguntará por qual motivo estão se chamando assim, e as duas decidirão revelar toda a verdade naquele mesmo momento. Regina conta que Roberta não é sua filha biológica e que já comprovou isso. Que tudo foi um plano de Josefina.

Roberta ficará assustada e começará a chorar, apesar de já saber de toda a verdade, pois ainda que não fizesse parte de seus planos, ela gostou da ideia de ser filha de Regina e pela primeira vez ter uma mãe que não a manipula o tempo todo para se dar bem.

Roberta dirá para Regina que não quer ser filha de Josefina e começará a chorar ainda mais. Regina e Renata começarão a aconselhar a moça, mas no final da conversa, Renata confrontará a irmã, perguntando se ela já sabia que não era filha de Regina e tudo não passou e uma das muitas armações de Josefina.

Roberta negará, assim como afirmará que não sabe do paradeiro de Josefina, ao ser questionada. Ela ficará brava e deixará Regina e Renata falando sozinha após a pergunta. Regina e Renata, entretanto, acreditam que Roberta está mentindo.

Os últimos capítulos de Quando Me Apaixono são exibidos de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h45, podendo iniciar em hora distinta em alguns estados devido à programação local ou fuso horário da região.