Quando Me Apaixono: Renata e Marina entram em trabalho de parto ao mesmo tempo

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Renata e Marina começarão a sentir as dores do parto ao mesmo tempo. Renata estará com Alison, Manoela e Matilde quando sentirá as primeiras contrações.

Não muito distante dali, Marina começará a sentir fortes dores e será levada para o hospital. Jerônimo e Carlos levam Renata para o hospital, enquanto a moça se contorce de dor, perguntando se não tem como o braço direito de seu marido ir mais rápido com a caminhonete.

O celular de Jerônimo toca e ele fica sabendo que Marina também está em prestes a dar à luz e combina de vê-la no mesmo hospital para onde está levando Renata. No local, as duas darão à luz quase que ao mesmo tempo.

As cenas devem ir ao ar na próxima sexta-feira, podendo ser adiantadas ou adiadas, em função do processo de edição do SBT. Jerônimo ficará muito feliz com o nascimento de seus três filhos no mesmo dia, como se fossem trigêmeos, embora sejam de mães diferentes.

Quando Me Apaixono é uma novela mexicana produzida em 2011 pelo Grupo Televisa e exibida pelo canal do grupo, Las Estrellas. Alguns atores e atrizes da novela não atuam mais e dois deles já morreram.

Os protagonistas continuaram a carreira. Atualmente, ambos estão atuando em uma nova novela. Juan Soler é um dos protagonistas de La Mexicana y el Güero, pelo canal Las Estrellas, e Silvia Navarro está atuando nos Estados Unidos pela primeira vez, na Telemundo, como protagonista da comédia romântica, La Suerte de Loli.

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono são exibidos logo após Amores Verdadeiros, no SBT.