Triunfo do Amor: Bernarda compra as ações de Osvaldo na empresa e se torna chefe de Victoria

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, a empresa de moda de Victoria Sandoval está em péssima fase. Com a ausência da empresária a frente do negócio e a saída de Osvaldo, as vendas caíram e as dívidas começaram a aumentar.

Ciente que a empresária precisa vender as ações do marido com urgência para conseguir recuperar a empresa, Bernarda (Daniela Romo) decide negociá-las com Oscar, apesar de usar um advogado para isso, a fim de que ninguém saiba que ela é a real compradora.

Apesar de alguns percalços, o negócio vai se concretizar. A religiosa se vingará de Victoria se anunciando como a nova sócia da casa de moda Victoria Sandoval, além de trazer outras surpresas que vão deixar a mãe de Maria possessa de ódio. Todos ficarão surpresos com a presença da mãe do padre na empresa, sobretudo Max, Fabiano e Oscar, por saberem do desafeto entre ela e Victoria.

Bernarda se tornará dona de 51% das ações da empresa, tornando-se chefe de Victoria e passando a ter a última palavra em todas as decisões da casa de moda, o que deixará a mãe de Fernanda desestabilizada e muito irritada.

As negociações já começam nos capítulos desta semana, com Oscar tentando fechar o negócio após Osvaldo perder todo o seu dinheiro na fraude de Guilherme, que vai gerar uma investigação criminal e uma falsa acusação de tentativa de homicídio.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, alguns estados podem apresentar a trama em uma hora distinta devido sua programação local ou fuso horário.