Exclusivo! Mãe de Gilberto quer filho longe de Lumena: “Ela confunde a cabeça dele”

PUBLICIDADE

A eliminação de Nego Di com recorde de rejeição só reforçou aquilo que todos já imaginavam: “o gabinete do ódio” vai tombar! E quem formar alianças com o quarteto do mal – que agora virou trio – pode se prejudicar bastante com o público.

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto, tem se mostrado preocupada com a aproximação do filho com Lumena. A psicóloga tem investido pesado nessa relação, colocando sempre a questão racial nas discussões de jogo.

“Eu quero que meu filho se reencontre. A Lumena confundiu a cabeça dele. É toda hora preta daqui, preta dali, mulher preta isso, mulher preta aquilo. Isso confunde ele”, desabafou. Após a saída de Nego Di, Projota, Karol Concá e a própria Lumena são os participantes menos populares com os telespectadores aqui do lado de fora. Já Gilberto vem bem no jogo, mas pode acabar se contaminando. Sinal de alerta para ele. 

O pernambucano cativou a galera com seu jeito espontâneo e suas opiniões sinceras. O beijo surpreendente em Lucas Penteado em uma das festas do programa também contou muitos pontos para sua popularidade. Entretanto, a cada dia que passa, Lumena tenta a todo custo trazer o economista para seu grupo.

Na última segunda-feira, após a realização do jogo da discórdia, Gilberto perdeu o controle e protagonizou um barraco com Pocah, após a carioca não ter gostado nem um pouco de suas opiniões sobre ela durante a brincadeira. A discussão ficou acalorada, com direito a xingamentos de ambas as partes. Posteriormente, os dois se desculparam e colocaram um ponto final na desavença. 

Categorias BBB