Triunfo do Amor: Osvaldo agride Guilherme, o vilão saca uma arma, dispara e o pior acontece

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo ficou incrédulo com a maldade e hipocrisia de Guilherme, que disse ser o único dono do teatro, após o amigo lhe pedir que devolvesse sua parte da compra para investir na empresa da esposa.

Ao ser questionado sobre o motivo de estar fazendo isso, Guilherme dirá para Osvaldo que o odeia e sempre o odiou por ele ter roubado o amor de uma mulher. Osvaldo esfregará na cara do inimigo que Leandra nunca o amou, mas ele continuará com sua maldade, falando o que não deve.

Osvaldo agredirá o ator, o sufocando. Guilherme consegue se desvencilhar e saca uma arma para matar o inimigo, mas o pior acaba acontecendo, pois os dois lutam: Guilherme, para matar o amigo, e Osvaldo, para desarmar o vilão.

Osvaldo liga para Oscar e pede que ele não comente com ninguém o que vai contar. O advogado deixa a empresa de Victoria de forma discreta e vai ao encontro de Osvaldo para ajudá-lo, dirigindo-se a uma delegacia da cidade, local para onde o padre João Paulo também está a caminho.

Em breve, a primeira esposa de Osvaldo retornará em sua vida e se unirá com Guilherme para destruir toda a família Sandoval. A partir daí, o ator já terá se tornado inimigo oficial de todos da família que tão bem o acolheu por anos.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. As afiliadas que transmitem o sinal do SBT podem estabelecer hora de inicio e término da novela distinto do oficial, em virtude de sua programação local ou do fuso horário da região.