Quando Me Apaixono: Roberta conta a Josefina que todos já sabem que Renata é filha de Regina

PUBLICIDADE

Nas emoções finais da novela mexicana Quando Me Apaixono, Roberta será desmascarada no dia da festa de seu aniversário. Regina e Renata contarão que Josefina armou para que todos achassem que Roberta era a filha da esposa de Gonçalo, mas na verdade, Renata é a filha biológica da esposa de Gonçalo.

Roberta fará fisionomia de surpresa e até vai chorar ao saber da verdade, pois apesar de saber de tudo, não queria deixar de ser filha de Regina, uma vez que a mulher a tratava de uma forma tão leve como Josefina jamais conseguiu fazer.

Após ser confrontada pela irmã sobre o paradeiro da vilã, Roberta nega que saiba e deixa as duas falando sozinhas. Em seguida, liga para a mãe e conta que está tudo acabado, pois foram descobertas e todos já sabem que Renata é a filha biológica de Regina.

Josefina fica uma fera, mas pede que Roberta mantenha a calma, pois em breve todo o problema estará acabado e as duas poderão fugir para a Suíça juntas, deixando a família Monterrubio para trás.

O que Roberta nem imagina é que a mãe está planejando matar Renata em sua festa de aniversário, plano que terá o pior dos desfechos.

A reta final da novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. O horário de inicio e fim da trama pode variar de um estado para outro, devido a programação local das afiliadas do SBT ou do fuso horário de algumas regiões.

A partir do dia 23 de fevereiro, a novela Amores Verdadeiros passará a ser oficialmente exibida no horário de Quando Me Apaixono, com capítulos mais longos.