in

Após prisão do cantor Belo, Gracyanne Barbosa faz apelo emocionada e ganha apoio dos fãs

OPapel
Publicidade

Após a prisão de Belo, Gracyanne Barbosa usou seu stories no Instagram para fazer um desabafo emocionada e recebeu várias mensagens de apoio dos fãs nas redes sociais. O cantor foi preso nesta quarta-feira (17), após ter realizado um show no Rio de Janeiro causando aglomeração.

Segundo a musa fitness, o cantor promoveu o evento, mas seguindo todas as normas determinadas pelas autoridades nesta pandemia e ainda lembrou que sua família depende do trabalho dele para sobreviver.

Desde que foi liberado voltar os shows, ele tem feito a parte dele, cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à sua equipe. E assim se espera que todas as outras partes também façam“, desabafou Gracyanne Barbosa.

Publicidade
Publicidade

Ela disse ainda que ficaram os últimos meses em casa e continuam em confinamento, inclusive não fizeram nenhuma viagem, não estão indo à festas, praia e muito menos frequentando bares, só que precisa conseguir dinheiro para arcar com as despesas.

Precisamos sair para trabalhar“, disse a musa, alegando que no Brasil inteiro as pessoas já estão indo para o trabalho e que muitos profissionais nem tiveram como parar, por isso fica triste ao ver que algumas pessoas acabam sendo oprimidas quando precisam ganhar o pão de cada dia.

Gracyanne comentou ainda que Belo se preocupa muito com aglomerações e por isso faz questão de verificar se nenhuma regra está sendo quebrada para não colocar os fãs em risco. Ela explicou ainda que o cantor já teve Covid-19 e em casa tem familiares que são do grupo de risco, por isso toma cuidado redobrado sempre.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br