Amores Verdadeiros: Victoria obriga Nikki a pedir desculpas para Gusmão não se demitir

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria (Erika Buenfil) obrigará a filha a se desculpar com Gusmão (Sebastian Rulli) para que ele não vá embora. Após conversar com o segurança, a empresária ficará confusa com a decisão de Gusmão, pois pensou que a filha tinha pedido desculpas ao segurança. Após saber da novidade, ela vai ao quarto de Nikki e a confronta.

Victoria fica zangada e ordena que a jovem procure Gusmão imediatamente para lhe pedir desculpas por ter agido da pior maneira com ele. Depois disso, começa a chorar, fazendo chantagem emocional com Nikki e dizendo o quanto teme que aconteça algo com ela, por isso precisa que Gusmão a proteja, enquanto a moça insiste que não precisa de nenhum segurança, pois pode se cuidar sozinha.

Contrariada, Nikki entra no quarto de Gusmão quando ele já está com a mala pronta. Sem graça, ela lhe pede perdão por ter o agredido e o humilhado. Irônico, Gusmão faz a jovem repetir duas vezes o pedido de perdão.

Nikki pede que ele não se demita e Gusmão volta a pedir que ela repita o pedido. Quando ela o faz, ele sorri e diz que ela está com sorte, pois jamais recusa ao pedido de uma mulher, saindo do local sorrindo com sua mala.

Nikki fica irritada ao ver a alegria no rosto do segurança, e garante que ele vai sorrir por pouco tempo, mas o que a jovem ainda não consegue admitir nem para ela mesma, é que entre os dois está surgindo alguma coisa muito maior do que a implicância de um com o outro.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h15, sendo que dia 23 de fevereiro, passará a ser apresentada às 18h40, horário de Brasília. Alguns estados podem exibir a trama em horário diferente por causa da programação local das afiliadas do SBT.