Laços de Família: Rita fica sabendo que espera gêmeos e Alma perde a fala diante do médico

PUBLICIDADE

Depois de contar toda a verdade sobre quem é o pai do seu filho, Rita será levada por Alma ao médico na trama de Manoel Carlos. Quando estiver fazendo a ultrassonografia, a doméstica ficará sabendo que está esperando gêmeos de Danilo e a dondoca ficará sem palavras.

Na novela reprisada pela Globo, empregada e patroa entrarão juntas na consulta médica. A dona do Haras apresentará a moça e dirá que ela trabalha na sua casa.

A madame explicará ao especialista que a empregada está grávida de três meses e foi visitar o médico pela primeira vez hoje. O mesmo pediu uma ultrassonografia, e por isso elas foram até lá.

Enquanto elas estiverem aguardando para iniciar o exame, o médico questionará se é a primeira gestação de Rita e a razão do pai da criança não estar presente. Alma então tomara as rédeas da situação e responderá que o pai é um capítulo á parte, fez o filho e não assumiu.

A tia de Edu perguntará se está tudo bem com o bebê no exame, e o profissional dirá que sim. O especialista informará que são dois bebês que Rita está esperando.

Assustada, a moça questionará se são dois de uma só vez. Alma ficará em choque e dirá que isso é tirar a sorte grande, a madame não conseguirá dirá mais nada depois da novidade.

Quando voltar para o consultório, o médico dará as instruções para a futura mamãe, falará que agora ela precisa ter um bom acompanhamento médico e fazer o pré-natal. Alma escutará tudo, mas continuará pasma com a notícia sem conseguir tirar os olhos da barriga de Rita.