Filha de Madonna aparece em vídeo que está dando muito que falar

PUBLICIDADE

Lourdes Maria León é a mais famosa dos seis filhos de Madonna. A famosa cantora é mãe biológica de Lourdes e Rocco, tendo adotado, anos mais tarde, quatro crianças: Mercy James, David Banda, Estere e Stelle. Aos 24 anos, Lourdes está se destacando em sua carreira de modelo, mas quebrando um pouco o estereótipo da modelo mais comum.

Filha mais velha de Madonna deslumbra na moda

A jovem já desfilou para marcas importantes como Parade x Juicy Couture, Gypsy Sport e Stella McCartney, e está sempre debaixo do olhar do público. Diferente da mãe, que passa mais tempo na Europa, Lourdes gosta de viver nos Estados Unidos e é várias vezes flagrada por paparazzis no seu dia-a-dia. Na praia, como na rua, a modelo não se esconde e parece pouco se importar com quem está olhando.

Porém, ela é também um pouco controversa. Sua mãe sempre foi uma cantora rebelde, se destacando por uma imagem mais ousada, e Lourdes também gosta de chocar um pouco. Como aconteceu novamente em uma campanha de moda.

Lourdes com imagem ousada lembrando Madonna

Lourdes posou para a Marc Jacobs, uma das maiores grifes de moda e beleza, mas no vídeo de apresentação pode se ver suas axilas por depilar. Uma imagem que a filha de Madonna já mostrou várias vezes e que sempre dá o que falar. As imagens sempre mostram que ela depila outras partes do corpo, mas não por baixo de seus braços.

https://www.instagram.com/p/CLXSnTxjUJx/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Desse jeito, a jovem modelo mostra que não precisa seguir a imagem que a sociedade quer impor. Ela é uma mulher bonita, que pode ser elegante, usar acessórias e joias mais caras, mesmo decidindo não se depilar. Essa imagem sempre dá que falar e talvez por isso essa aposta de uma marca tão grande quanto a Marc Jacobs. 

Nas redes sociais são muitos os comentários sobre esse vídeo. Mas, geralmente, são muitos elogios para Lourdes, que agora assume o nome artístico de Lola Leon. “Eu amo essa mulher”, “Imagens poderosas” ou “Ela é linda” são alguns dos muitos comentários no Instagram da marca. Essa campanha é para a coleção primavera de 2021 da Marc Jacobs. Lourdes é agora o rosto da marca e posa com os novos acessórios: malas, tênis, joias e máscaras.