Anitta é internada às pressas e assessoria confirma que não há previsão de alta

PUBLICIDADE

Se existe uma artista brasileira que pode dizer que conquistou o mundo, esta é Anitta. Com poucos anos de carreira, a artista foi de MC, no Rio de Janeiro, a estrela nacional e, agora, dona de um currículo invejável até para artistas mais veteranas no que diz respeito a performances internacionais e colaborações com nomes consagrados da música, como Madonna e vários outros.

Porém, o ano de 2021 começou prometendo ainda mais para a famosa, isso por que Anitta resolveu fazer o seu próprio reality show, nos moldes do Big Brother, que focava em várias pessoas em uma ilha, com direito a muita pegação entre outros.

O reality de Anitta chegou a ser notificado judicialmente por parecer com um formato adquirido pela Record TV, onde o intuito é o mesmo: reunir pessoas confinadas numa ilha. 

Anitta esteve ocupada ultimamente, pois, após as gravações de seu reality, ela fez um show no domingo (14) do seu tradicional bloco de carnaval, o Bloco das Poderosas, mas, desta vez, 100% online, devido à pandemia do coronavírus.

E, já na terça-feira (16), começou a se sentir mal. Ela apresentou dores e precisou ser internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do UOL, a assessoria de imprensa da cantora confirma que ela está passando por um severo quadro de intoxicação alimentar.

Ainda não existe uma previsão de alta por parte dos médicos, que confirmaram que seu caso precisa de acompanhamento, por isso, ela seguirá internada. Anitta tem 27 anos, é cantora e empresária.