in

Anitta é internada às pressas com grave problema de saúde e Brasil entra em oração

Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Uma notícia divulgada nesta quarta-feira (17/02) preocupou os admiradores de Anitta, que acabou sendo hospitalizada devido a um sério problema de saúde que a acometeu.

A informação foi divulgada pelo Extra e, depois, confirmada à Revista Quem por meio da assessoria de imprensa de Anitta. De acordo com a equipe da cantora, de 27 anos, ela precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde do Rio de Janeiro após se sentir mal.

Anitta está numa clínica da Zona Sul recebendo atendimento médico desde a última terça-feira (16/02). A assessoria da artista, que é uma das mais famosas do Brasil, afirmou que ela está sofrendo uma grave intoxicação alimentar. A funkeira, até pouco tempo, estava em uma ilha fazendo seu reality show com alguns famosos.

Publicidade
Publicidade

Até a finalização desta matéria, não havia previsão para alta médica de Anitta. No ano passado, a cantora havia passado pelo mesmo problema e chegou a se afastar de suas mídias sociais para se cuidar. “Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim… a gente aqui também [estava preocupado], mas agora estou ótima“, falou a cantora em outubro de 2020.

Nas redes sociais, diversos admiradores de Anitta lamentaram o acontecimento e enviaram mensagens desejando a sua recuperação. A cantora, até o momento, não se pronunciou a respeito do seu estado de saúde. Desde a notícia da internação, ela não foi vista nas mídias sociais.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn