Rodrigo Bocardi confessa que foi ameaçado pelo ex-BBB Nego Di: ‘Perturbou a minha família’

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi contou no programa Ponto Final, que vai ao ar pela rádio CBN, que já foi ameaçado pelo ex-BBB Nego Di. O jornalista global estava conversando com Carolina Morand e Vera Magalhães sobre a 21ª edição do Big Brother Brasil quando essa revelação foi feita.

O jornalista chegou a classificar Nego Di como ‘valentão’ e então começou a expor os ataques que ele teria feito contra o apresentador do Bom Dia São Paulo e também sua família em 2020.

Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja“, desabafou Bocardi.

Ele ainda confirmou que Nego Di, eliminado com rejeição recorde do BBB21 e que ontem esteve no Mais Você se mostrando arrependido, teria feito uma grave acusação contra o jornalista.

Bocardi contou que após o humorista fazer essa acusação, muitos seguidores dele, nas redes sociais, também começaram a incomodar sua família e como uma intensidade enorme que é até difícil imaginar.

Para completar, Rodrigo chegou a ler algumas frases que na época chegou a receber, dizendo que ‘os guri’ iriam ‘apagá-lo‘. Outra mensagem diz que algumas pessoas iriam invadir a casa do apresentador do BDSP e ainda completaram: “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo“.

Para finalizar, o jornalista disse que tudo isso pode até servir de reflexão até mesmo para o ‘valentão’.