BBB21: ‘Dormi com a mão na flauta’, diz Karol Conká sobre ir para debaixo do edredom com brother

PUBLICIDADE

Arcrebiano já deixou o BBB21, mas ainda continua sendo motivo de polêmica na casa mais vigiada do Brasil. Durante o tempo em que esteve confinado, Bil chegou a ficar com Karol Conká e eles foram para debaixo do edredom, mas o que realmente houve entre eles ainda é um mistério.

Mas na manhã desta quinta-feira (18), enquanto conversava com Pocah, Karol disse que os dois começaram a ter intimidade debaixo do edredom, só que ela acabou dormindo e não viu o que aconteceu depois.

Eu dormi com a mão dentro da flauta“, disse a atual líder do BBB21. O termo ‘flauta’ surgiu no reality ainda quando Nego Di estava confinado, ele até causou polêmica do dizer o que faria caso se deitasse próximo à Carla Diaz.

E foi a eliminação de Nego Di que fez Karol Conká refletir sobre suas atitudes dentro da casa e após o colega de confinamento deixar o jogo, ela decidiu mudar e isso chamou a atenção dos demais participantes.

Juliette estava conversando com Gil, Sarah, Caio e Rodolfo durante a madrugada de hoje justamente sobre esta mudança de comportamento da rapper desde que o humorista foi eliminado.

Gil disse que já perdoou Karol, que em seu coração já não tem nenhum ressentimento, mas deixou claro que não esqueceu tudo que a rapper já fez, insinuando que ela tem sido cínica dentro da casa.

O brother continuou criticando Karol Conká e disse que ela ficou preocupada ao ver Nego Di sendo eliminado e agora sabe que se for indicada ao paredão, poderá ser a próxima a sair do BBB21.

Os outros que ouviam a conversa concordaram e também acham que a rapper está mudando seu comportamento porque percebeu que não está indo bem no jogo.