Abalada, irmã de Gracyanne chora após prisão de Belo e se declara: ‘Te amo’

PUBLICIDADE

O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira (17), depois de ter realizado um show em escola municipal do Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, no último sábado, sem autorização. O evento estava lotado e medidas sanitárias para evitar o contágio de Covid-19 não foram tomadas.

Belo estava em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, gravando participação no programa de Rodrigo Faro, da RecordTV, quando a polícia chegou para prendê-lo. Foram apreendidas duas armas, cerca de R$ 40 mil em dinheiro, 1 mil dólares e 3,5 mil euros.

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovana Jacobina usou as redes sociais para defender o cunhado. A influenciadora tem Belo como um pai. No desabafo emocionado, Giovana afirmou que Belo é tudo e que graças a ele está quase se formando em medicina veterinária. “Ele que é minha figura paterna”, afirmou.

“Só foi contratado para trabalhar. Por que não vão nos ônibus lotados, nas festas de gente rica, em outros artistas? Te amo, Marcelo, isso tudo vai passar. Deus é fiel e não falha”, disse Giovana aos prantos. Belo foi detido em operação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). 

A prisão do artista repercutiu nas redes sociais. Gracyanne, esposa do cantor, classificou o episódio como um pesadelo e explicou que a casa foi invadida logo pela manhã. Gracyanne também disse que o marido saiu para fazer um show e agora ela não sabe que horas ele iria voltar.

Na madrugada, um habeas corpus possibilitou que o cantor fosse solto. Além de Belo, outras duas pessoas foram detidas na operação policial. Os dois são sócios na produtora Série Gold. O traficante que chefia a Maré não foi encontrado pela polícia.