Mulher aceita ser amante, se revolta ao descobrir que não era a única e conta tudo na TV

PUBLICIDADE

Irma Camargo é a mulher que virou assunto no Paraná depois de o programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no estado, levar ao ar, reportagem sobre o homem casado que tinha duas amantes. José é casado há 30 anos. Há dez, ele conheceu Irma e ela se tornou amante.

O problema é que há um ano o homem passou a se envolver com uma terceira pessoa. O caso repercutiu no Tribuna da Massa e ganhou as redes sociais. Na edição desta quarta-feira (18) do programa apresentado por Eleandro Pessaia, Irma foi até os estúdios e deu sua versão do que aconteceu.

A mulher estava sendo acusada de ter invadido a casa do namorado e quebrado tudo por lá, além de ter agredido José e a segunda amante da história. Ao vivo na TV, Irma desmentiu tudo e disse que frequentava a casa e tinha a chave do local. Segundo a mulher, havia roupas suas na residência.

“A casa é dele com a esposa de São Paulo. As filhas e a esposa vem em julho e final de ano”, contou a amante no Tribuna da Massa. Toda a participação de Irma no programa da Rede Massa pode ser assistida no vídeo abaixo de 24 minutos.

A amante número 1 também disse na TV que José é campeão em mentiras. Irma foi questionada do porquê foi ao Tribuna da Massa e explicou para Passaia que tinha o objetivo de se defender das acusações que vem sofrendo. A mulher contou que teve que desativar o Facebook por passar a receber muitas mensagens.

“Gente do céu, essas mulheres têm que tomar vergonha na cara, parar de brigar por causa de homem casado. Tá vendo que o cara não vale nada”, comentou uma pessoa no YouTube do Tribuna da Massa. “Que fiasco, gente. Estou com vergonha alheia”, escreveu outra internauta.