in

Mulher aceita ser amante, se revolta ao descobrir que não era a única e conta tudo na TV

Reprodução Rede Massa
Publicidade

Irma Camargo é a mulher que virou assunto no Paraná depois de o programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no estado, levar ao ar, reportagem sobre o homem casado que tinha duas amantes. José é casado há 30 anos. Há dez, ele conheceu Irma e ela se tornou amante.

O problema é que há um ano o homem passou a se envolver com uma terceira pessoa. O caso repercutiu no Tribuna da Massa e ganhou as redes sociais. Na edição desta quarta-feira (18) do programa apresentado por Eleandro Pessaia, Irma foi até os estúdios e deu sua versão do que aconteceu.

A mulher estava sendo acusada de ter invadido a casa do namorado e quebrado tudo por lá, além de ter agredido José e a segunda amante da história. Ao vivo na TV, Irma desmentiu tudo e disse que frequentava a casa e tinha a chave do local. Segundo a mulher, havia roupas suas na residência.

Publicidade
Publicidade

“A casa é dele com a esposa de São Paulo. As filhas e a esposa vem em julho e final de ano”, contou a amante no Tribuna da Massa. Toda a participação de Irma no programa da Rede Massa pode ser assistida no vídeo abaixo de 24 minutos.

A amante número 1 também disse na TV que José é campeão em mentiras. Irma foi questionada do porquê foi ao Tribuna da Massa e explicou para Passaia que tinha o objetivo de se defender das acusações que vem sofrendo. A mulher contou que teve que desativar o Facebook por passar a receber muitas mensagens.

“Gente do céu, essas mulheres têm que tomar vergonha na cara, parar de brigar por causa de homem casado. Tá vendo que o cara não vale nada”, comentou uma pessoa no YouTube do Tribuna da Massa. “Que fiasco, gente. Estou com vergonha alheia”, escreveu outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!