Patrícia Poeta passa por saia justa ao vivo, Globo toma atitude e interrompe transmissão do Encontro às pressas

PUBLICIDADE

Substituindo Fátima Bernardes, Patrícia Poeta passou por uma verdadeira saia justa durante a exibição do Encontro na última quarta-feira (18). Repercutindo a eliminação de Nego Di do BBB 21, a apresentadora enfrentou problemas técnicos, o que fez com que a Globo tomasse atitude às pressas interrompendo a transmissão da atração.

Como de costume no Encontro, desde que estreou a nova edição do Big Brother, cada eliminação é discutida durante o programa, que mostra passagens do eliminado durante o confinamento no reality show. Com Fátima Bernardes de férias, coube à Patrícia Poeta a missão de repercutir o BBB21 no matutino.

Tudo corria bem, e Patrícia Poeta relembrava a reação dos participantes do BBB21 diante da eliminação de Nego Di, quando o áudio desapareceu totalmente para os telespectadores. Sem se dar conta da pane, a apresentadora continuou falando por quase um minuto, até a Globo entrar em ação e parar a atração, indo às pressas para o comercial sem aviso ao público.

A saia justa vivida por Patrícia Poeta ao vivo acabou repercutindo nas redes sociais, e internautas se divertiram com a falha técnica da emissora, que acabou rendendo memes para a apresentadora. “Patrícia Poeta gritou tanto ontem na eliminação do Nego Di que ficou sem voz hoje. Forças ícone”, disse um usuário do Twitter, fazendo menção ao alto índice de rejeição do humorista e o clamor do público por sua eliminação.

Outros internautas entraram na brincadeira e chegaram a dizer que Lumena não teria autorizado Patrícia Poeta a falar. Muitos escreveram que fizeram a leitura labial da apresentadora. O portal UOL relatou que tentou contato com a Globo para saber a respeito da falha técnica, mas a emissora não havia se pronunciado sobre o assunto.