Resumo A Força do Querer (19/02): Ruy atira em Zeca para matar

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, Ruy atira em Zeca.

Ainda no mesmo capítulo, Ruy vai ao encontro de Zeca e Ritinha entra em desespero total. Silvana agradece Dantas por ele assumir o desfalque da empresa, pois ela jamais saberia o que fazer.

A arquiteta diz ter certeza que seu marido não lhe perdoaria. Em outro momento, o agiota vai atrás de Silvana para cobrar a dívida que fez com ele. Carine entra em contato com Rubinho.

Ruy ronda a vizinhança atrás de Zeca

Nazaré e Cândida veem o carro de Ruy rondando a vizinhança e acham estranho. Abel entra em contato com Nazaré. Caio conversa com Eugênio sobre Irene, pois não confia nenhum pouco nela.

O advogado pede que ele conteste o teste de paternidade, pois tem certeza que ele não é o pai do filho que ela espera. Jeiza vai atrás de Zeca para tentar convencê-lo a continuar no Rio de Janeiro.

A policial não quer que ele desista dos sonhos que tem por conta de uma pessoa que nunca soube dar o valor que ele merece. Eurico cuida de sua mulher que está atônita por conta da dívida com o agiota.

Dedé liga para Aurora, em A Força do Querer

Ruy observa quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé entra em contato com sua avó, que não consegue segurar sua emoção de estar falando com o neto. A polícia acredita que ela esteja sabendo do paradeiro de Rubinho e Bibi.

Jeiza chega a conclusão que Caio e Bibi não era apenas amigos, sim, namorados. Zeca leva um tiro de Ruy, que atira sem pensar nas consequências. O folhetim vai ao ar por volta das 21h30.