Esposa de Arlindo Cruz se revolta após Nego Di zombar de AVC do cantor: ‘Respeita a dor da família alheia’

PUBLICIDADE

Antes mesmo de deixar o BBB21 com porcentagem história de rejeição do público, Nego Di deu o que falar e virou centro de polêmica fora do confinamento do reality show. Em vídeo, que repercutiu nas redes sociais, o humorista apareceu zombando do AVC de Arlindo Cruz e causou revolta. Diante do ocorrido, a esposa do cantor resolveu se pronunciar através do Instagram.

Visivelmente incomodada com a piada de Nego Di em relação ao marido, Babi Cruz gravou um vídeo com recado ao humorista e compartilhou em suas redes sociais. Com o dedo apontado para a câmera, a esposa de Arlindo Cruz pediu respeito ao momento difícil que a família vem enfrentando.

“Um Negão que de verdade respeita a dor da família alheia”, escreveu Babi Cruz, usando emoticons de revolta, ao publicar o registro direcionado a Nego Di. Na gravação, a esposa de Arlindo Cruz disse ter certeza que o ex-BBB iria assistir ao vídeo e mandou o seu recado. Ao finalizar o desabafo, Babi desejou saúde e paz ao humorista e reiterou que o eliminado do BBB21 não faça piadas com a dor da vida alheia.

Diante da publicação de Babi Cruz, internautas repercutiram o vídeo e mandaram mensagens de apoio para família do cantor. “A justiça de Deus não falha”, escreveu uma internauta em referência ao alto índice de rejeição com que Nego Di deixou o BBB21. “Falou tudo Dona Babi”, disse outra seguidora da esposa de Arlindo Cruz.

Arlindinho, filho do sambista, também se pronunciou sobre a piada feita por Nego Di. O cantor replicou o vídeo em que o ex-BBB zomba do AVC do pai e repudiou a atitude do humorista. Na gravação, o eliminado do BBB21 aparece falando do sambista com deboche. “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse Nego, imitando a condição de Arlindo Cruz com uma careta.