Laços de Família: após pedir Helena em casamento, Miguel recebe um ‘não’

PUBLICIDADE

Miguel irá preparar um cenário e clima romântico para ser dispensado no folhetim de Manoel Carlos. O dono da livraria irá convidar a esteticista para jantar e então pedirá sua mão em casamento ao lhe dar um lindo anel. Porém, a mãe de Camila irá recusar a proposta e responderá que no momento só pensa em salvar a vida da filha.

No encontro, Miguel dará um anel para a protagonista e dirá que nele tem muito amor e admiração. O homem chegará a colocar o objeto no dedo da empresária, que ficará encantada com a atitude na novela reprisada pela Globo.

Emocionado, Miguel questionará se ela aceita casar com ele. A loira ficará sem fala diante do pedido. Para deixá-la mais tranquila, o galã dirá que sabe que ela foi pega de surpresa.

Ele falará que pensou muito no assunto, levou em consideração todo esse momento que ela está vivendo, os problemas e a preocupação com a saúde da filha. Ele justificará que depois de tudo, achou que não era tão fora de propósito fazer esse pedido.

Para completar o pedido, o personagem de Tony Ramos dirá que a ama de uma forma que jamais poderia imaginar. A esteticista ouvirá o livreiro falar sobre seus sentimentos e o relacionamento dos dois aos prantos.

Quando ele questionar se ela gostou da joia, Helena tirará o objeto do dedo. Ela dirá que não pode aceitar o pedido. Tudo que mais queria era ouvir esse pedido de casamento, mas não pode aceitar. Ela explicará que não seria justo com ele. Pois, na sua cabeça não tem espaço para mais nada a não ser pensar em salvar a vida da herdeira.