in

Neto rebate Denílson e clima esquenta na Band: ‘Se quiser tirar satisfação de mim, fala no corredor’

Reprodução - TV Bandeirantes
Publicidade

A TV Bandeirantes sempre foi muito bem conhecida pelos amantes de futebol por conta de seus programas esportivos de debate. Atrações que se tornaram muito polêmicas após a chegada de Neto, comandante do programa Donos da Bola, que sempre fala exatamente aquilo que pensa.

E, na tarde de ontem, o clima esquentou e deixou amostra o clima de rivalidade existente entre os dois programas do meio-dia da Band, o Donos da Bola e o Jogo Aberto, após as declarações de Neto sobre a festa realizada pelo Palmeiras, no qual reuniu mais de 300 pessoas. Neto criticou a festa enquanto Denílson afirmou que muitos agem com hipocrisia ao criticar a festividade palmeirense.

Neto criticou a festa do Palmeiras 

Sobre o evento que reuniu 300 pessoas, o apresentador dos Donos da Bola disse que não era necessário reunir tantas pessoas em momento de pandemia e que isso, demonstra a pouca preocupação dos mandatários palmeirenses com o atual momento vivido na sociedade.

Publicidade
Publicidade

Neto fez questão de dizer que alguém da Band chamou de hipocrisia suas críticas, e afirmou que não estava sendo hipócrita e sim um cidadão consciente de que é necessário evitar aglomerações nesse momento.

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração pessoas”, afirmou.

‘Se quiser tirar satisfação de mim, fala no corredor’, Neto mandou esse recado a Denílson

Deixando bem claro aos seus telespectadores de que estava mandando um recado para Denílson, Neto disse que se tivesse algum incomodo por suas declarações, era para o pentacampeão conversar com ele no corredor da emissora.

Lembrando que o clima na Band entre os comentarista não é dos melhores, já que Edílson Capetinha deixou o programa de Neto, após desavenças com Velloso, o ex-jogador foi transferido para o Jogo Aberto de Renata Fan.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Passou pelas redações da BandNews, Editora Abril, Jornal O Dia, Rádio CBN, Jornal O Globo e RecordTV. Autor de 11 livros, é atualmente colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV! Tem nove prêmios de Jornalismo, dois cachorros e é pai de menina.