Ana Paula Araújo se pronuncia após deixar Bom Dia Brasil às pressas ao receber notícia da morte do pai

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (16), Ana Paula Araújo foi surpreendida com a triste notícia do falecimento do pai enquanto se preparava para apresentar o Bom Dia Brasil. Diante da dura perda, a apresentadora deixou o telejornal às pressas e foi substituída em cima da hora por outro jornalista da Globo. Após o ocorrido, Ana Paula voltou ao trabalho e se pronunciou.

Pelo Instagram, a apresentadora publicou uma nova foto no estúdio do Bom Dia Brasil e fez questão de agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo desde que a notícia da morte do pai ganhou destaque na imprensa.

“De volta. Obrigada pela companhia e pelo carinho de todos”, escreveu Ana Paula Araújo, após retomar o comando do Bom Dia Brasil nesta quinta-feira (18). A apresentadora seguiu sendo aparada pelos fãs, que comentaram a publicação e deixaram novas mensagens carinhosas.

“Todo amor da vida para você”, escreveu um internauta. “Você arrasa sempre Ana!!! Muito feliz pela sua volta, querida. Fica bem”, disse outra seguidora da apresentadora.

Ana Paula Araújo não falou sobre a causa da morte de Djair Soares de Araújo, que também não foi divulgada pela imprensa. Sem se aprofundar na dura perda, a apresentadora seguiu com suas publicações no Instagram. Em seus stories, a jornalista divulgou seu mais novo trabalho, um livro de própria autoria, em que aborda a cultura do abuso no Brasil.

Replicando stories de internautas, Ana Paula Araújo deu destaque à repercussão do livro e segue a rotina de trabalho, mesmo diante da dor irreparável de perder o pai.