César Filho dá adeus a hospital após ser internado com Covid-19; ele chegou a realizar procedimento pulmonar

PUBLICIDADE

No início desde mês, o apresentador César Filho anunciou aos seus seguidores que havia sido acometido pela Covid-19. A notícia pegou o público de surpresa e gerou grande preocupação, considerando que ele é bastante querido em todo o país.

No último dia 11, César Filho fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, afirmando que estava internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ficou alguns dias recebendo os devidos cuidados médicos após seu problema de agravar.

Na semana passada, Elaine Mickely, esposa de César, contou que o marido havia tido melhora em seu quadro, mas piorou pouco tempo depois, tendo que ser levado para a unidade de saúde de São Paulo. Ele teve que fazer fisioterapia nos pulmões, devido a um problema respiratório por causa da Covid-19.

Mas na tarde desta quinta-feira (18/02), César alegrou seus admiradores que estavam preocupados com a saúde. Ele acaba de ter alta hospitalar e pôde retornar para sua residência, onde vive com a esposa e os filhos.

Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias“, disse César Filho, depois de passar uma semana internado no Vila Nova Star. Em seus stories no perfil do Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, o apresentador gravou vídeo com as enfermeiras que cuidaram dele durante a doença. 

César Filho, que atualmente comanda o programa Hoje em Dia, da RecordTV, ainda aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que esteve recebendo de seus fãs durante o momento difícil.